Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!
Inazuma F Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ACABADO]Mahou Shoujo Madoka Magika - Final Alternativo (Episodio 12)

Ir para baixo

 [ACABADO]Mahou Shoujo Madoka Magika - Final Alternativo (Episodio 12) Empty [ACABADO]Mahou Shoujo Madoka Magika - Final Alternativo (Episodio 12)

Mensagem por OnpuMotto Qua Fev 22, 2012 5:10 pm

Bem, eu tenho andado a rever mais uma vez Mahou Shoujo Madoka Magika (8ª vez) , e desta vez finalente consegui pensar em um final que iria ser um 'Final Feliz' e bem, decidi escrever essa fic, que só vai ter um unico capitulo...
Para quepossasm perceber a Fic, é preciso ter visto o anime... E bem... Aqui vai x) !
------------------------------------------------------------
(Ambiente: de caos, destruição e morte)
Madoka: Desculpa me... Homura-chan...!
Homura: Madoka...Não precisas fazer isso...
Madoka: Para que todos se salvem...
Homura: Madoka...Ninguem te vai culpar... Por favor... foje...!
Madoka: E deixar-te aqui... ver a minha melhor amiga... a morrer por mim...
Homura: Por favor...Madoka...
Madoka: Esta é uma decisão que eu tomei...
Homura: Tudo oque eu passei...Madoka... Por favor não me faças...
Madoka: Não, Não será nesseçario regressares ao tempo mais uma vez...
Homura: Madoka... Não, Por favor...
Madoka: Desta vez... quero ser eu a proteger-te...
Homura: Porque... Porque? Porque que tens de ser sempre tu a se sacrificar...Por...que?
Kyubey: Kaname Madoka... a rapariga com determinação o suficiente para ser uma deusa... esse é o seu destino...
Madoka: Kyubey... Realmente...podes concretizar qualquer desejo?
Kyubey: Desde o ouro mais incontavel do mundo á um milagre...
Madoka: Em troca da...
Homura: ...alma! Madoka... Por favor... Madoka!!
Madoka: Se certamente podes concretizar o maximo desejo... prova me não com palavras mas sim com atos... Faz com que o mundo renassça... desde o unico segundo... desde a primeira forma de vida... faz renascer o mundo...! Incubador!!

Spoiler:

Kyubey: Madoka... estás mesmo disposta a sacrificar a tua alma po esse desejo...?
Homura: Madoka...! Sabes que se te transformares na mais forte Mahou Shoujo... a seguir iras te transfomar na bruxa mas forte... Madoka...
Madoka: Não vou precisar do desespero... Esse é o meu desejo... Porfavor... Concede-mo... Imcubador!
Kyubey: Esse é o desejo que dará luz á mais poderosa Mahou Shoujo... Nasce... Soul Gen!!
Homura: Madoka!!
Spoiler:
Kyubey: Agora... só resta esperar que a bruxa mais poderosa destrua o mundo que a Madoka desejou...
Madoka: Já disse... não vou precisas do desespero...
Kyubey: Mesmo que o mundo que desejaste... não se destrua... não poderas viver nele...
Homura: Oque fizeste... Não tens sentimentos... Kyubey...
Kyubey: Sentimentos... Nós os imcubadores não conceguimos perceber oque sã sentimentos a qual os humanos tanto apreciam... Pelo que já percebi... são meras coisas que os fazem sentir melhores... mas alguns são o oposto... Sentimentos são meras ilusões desnessessarias... Miki Sayaka morreu a pensar nos sentimentos de outra pessoa... e voces proprias viram oque aconteeu... Sentimentos saõ inuteis...
Madoka: Se sentimentos fossem inuteis... nunca teria chegado aonde estou... Todas... ajudaram me a passar por tudo isto...
Kyubey: Se não existissem sentimentos... nenhma delas precisaria se sacrificar...
Madoka: Mas iso... isso é inutil agora...
Homura: Madoka...
Madoka: Já está na hora de dar ultilidade ao meu desejo...
Kyubey: O mundo irá renascer... ao teu sinal...Kaneme Madoka!
Madoka: Obrigado por tudo... Homura chan...
Homura: Não... Madokaa!!!
Madoka: Syaka-chan... Tomoe-san... Kyoko-chan... Obrigado, a todas...!
Kyubey: Agora... Kaname Madoka. energia da ttua vida... e concretiza o teu desejo!
Madoka: Univero... Renasce!!
(Ambiente: um grande clarão branco)
Homura: Madokaaaa!!
(Ambiente: Espaço)
Madoka: Como disse... Não e transformarei em uma bruxa... Foi isso oque eu escolhi...
Homura: Ma...Madoka!?
Madoka: Homura-chan!
Kyubey: A força de vontade de Akemi Homura permitiu a assistir á destruição da sua amiga...
Madoka: Homura-chan...!
Homura: Madoka...Por favor... cumpre a tua palavra... não entres em desespero... é o meu ultimo desejo... Madoka...!
Madoka: Claro... Homura-chan!
Kyubey: Vamos ver se essa será a Mahou Shoujo que mudará a história de todas as Mahou Shoujo... Kaname Madoka...
Madoka: Nunca mais vou precisar de chorar... ao saber que criei um lucar aonde todos vão poder viver em paz...
Homura: Madoka...por favor...
(Madoka acaba a reconstrução do universo)
Madoka: Agora... só me resta... só me resta... cho...
Tomoe Mami: Madoka!? Chorar... achas que essa vai ser a solução para tudo o que desejaste?
Sayaka: Não eras tu... a rapariga que prometeu reconstruir um universo novo...?
Sakura: Ergue a cabeça... tens a bruxa mais poderosa pra derrotares...
Madoka: Meninas... vocês...
Sayaka: Estaremos sempre contigo Madoka...
Madoka: Sayaka-chan...
Homura: Madoka... disseste que não irias entrar em desespero...por favor... cumpre a tua palavra...
Madoka: Teen razão... não há porque chorar... tudo oque eu desejei está aqui.. agora só depende de mim...
(Madoka levanta o seu arco e dispara contra a bruxa)
Madoka: Foi esse... o meu ultimo desejo...!
Sakura: Graças a ti... todos agora...
Mami: Tods poderão viver a sua vida... mais uma vez...!
Sayaka: Até mesmo nós... apenas teremos de esperar...
Homura: Obrigado por tudo: Madoka!!
Kyubey: Kaname Madoka... Mesmo sabendo que pra ti... neste mundo, não haverá lugar... conseguiste me provar que nem todas as Mahou Shoujo morrem em vão... Agradeço te tambem... Mas agora...é a hora de pagares pelo teu desejo...
(Ambiente: Vazio)
Madoka: Obrigado...Por tudo... Melhor amiga...

------------------------------------
E bem... é só (:
Espero que tenham gostado, x)
OnpuMotto
OnpuMotto

Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : Em Kasane Territory~ Gryuuuuu!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos