Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma F Portugal
Olá! Sê bem-vinda ao Inazuma F Portugal!!! Por favor faz login ou regista-te para poderes fazer parte deste fabuloso mundo!
Inazuma F Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição do fórum

Ir para baixo

Descrição do fórum Empty Descrição do fórum

Mensagem por PamShindou Seg Out 03, 2011 6:21 pm

Criei o fórum Inazuma F Portugal com uma única finalidade em mente: reunir o máximo de raparigas que sejam fãs de Inazuma Eleven para poder criar uma comunidade para todas nós (dado que a maioria dos sites sobre este anime estão repletos de rapazes que habitualmente não entendem o nosso ponto de vista xD) e dessa forma termos um lugar para falar do assunto.
É óbvio que também é permitida a inscrição de rapazes, isso não se põe em causa sequer. No entanto recordem-se que este é um fórum feminino, e é importante terem uma mente aberta e respeitar todo o conteúdo deste fórum.
Como é difícil encontrar raparigas (especialmente PORTUGUESAS) que gostem deste anime (não apenas pela parte do futebol) achei que seria boa ideia que tentássemos reúni-las todas num único local, nada mais nada menos que aqui!
Bem, basicamente é o que posso dizer deste fórum, qualquer coisa que queiram saber existe um espaço de dúvidas para tal! ^^

aphrodi
PamShindou
PamShindou
Admin

Mensagens : 695
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 27
Localização : Em frente ao PC

https://inazumafportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos